Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Fala ai pessoal, td blzinha?
Venho novamente recorrer ao fórum para uma dúvida q estou tendo aqui.
Estou criando um sistema de notícia onde o usuário acessa uma lista de links com notícias, porém o meu cliente quer que tenha uma lista de links das notícias e ao clicar no link ele seja redirecionado diretamente para uma lista com tds as notícias e fique grifado apenas a notícia relacionada ao link q ele clicou!
Colocar o link para abrir a notícia somente em outra página eu já sei passar o parâmetro, porém não sei como fazer para aparecer tds as noticias e dar maior visibilidade ou grifar estando um uma lista com tds as notícias!
Vou abaixo dar um exemplo
Lista de Links:
- Link Noticia 1
- Link Noticia 2 (Se eu clicar nesse link, deverá aparecer como no segundo exemplo abaixo)
- Link Noticia 3
- Link Noticia 4
Lista de Notícias:
-(Notícia 1)Além do shopping Center Norte, outros nove terrenos em São Paulo estão contaminados em situação considerada crítica pela Cetesb!
-(Notícia 2 a selecionada no link)O relatório inclui, além do Center Norte, as seguintes áreas: os aterros industriais Mantovani e Cetrin (na região de Campinas); o terreno onde funcionava a fábrica da Duracell, no bairro de Jurubatuba (zona sul de São Paulo); regiões do bairro Vila Carioca (zona leste de São Paulo.) (Essa foi a notícia selecionada)
- Notícia 3: O condomínio residencial Barão de Mauá (em Mauá); o Jardim das Oliveiras (São Bernardo do Campo); o bairro Mansões Santo Antônio (em Campinas).
- Notícia 4: Heliópolis Gleba L (zona sul da capital); e o conjunto habitacional Vila Nova Cachoeirinha (zona norte de São Paulo).
Pessoal se houver dúvidas qnt a minha explicação pede um novo exemplo que eu vejo como fazer esse exemplo e postar novamente!
Valew, abrçs a tds
Carregando comentários...