Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá galera, boa tarde!
Bom estou aqui com uma dúvida e queria q vcs me ajudassem.
Tenho um sistema de inscrição online de alunos para um vestibular ficticio, já consegui fazer a página de inscrição (digitar dados e enviar para o banco de dados). Porém existem 2 dados "chave" que são id (auto increment) e nº de inscrição (que é 2012000 +id ou seja 2012001, 2012002,2012003 e assim por diante)
Agora preciso fazer uma página que mostre todos os alunos inscritos. Então pensei em fazer uma página que puxa do banco de dados todos os dados.
Só que antes de fazer direto isso, mostrar todos os dados de todos os alunos queria gerar outra pagina que gerasse links com os nomes e numeros de matriculas dos alunos, ficando +- assim
2012001(id = 1) - Nome do aluno1 => o link para acessar os dados desse aluno seria www.pagina.com.be/verifdados.php?id=1&ninsc=2012001
2012002(id = 2) - Nome do aluno2 => o link para acessar os dados desse aluno seria www.pagina.com.be/verifdados.php?id=2&ninsc=2012002
2012003(id = 3) - Nome do aluno3 => o link para acessar os dados desse aluno seria www.pagina.com.be/verifdados.php?id=3&ninsc=2012003
porem, não sei como fazer para gerar esses links.....alguem pode me dar uma ajuda?
Carregando comentários...