Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Oi pessoal,
Gostaria que me ajudassem com o seguinte: Meu notebook HP sempre funcionou muito bem, tem 1 ano de compra, o modelo dele é o HP Pavilion dv6-1378nr, uso Windows 7 (64-bit) e algumas vezes o sinal wireless fica no vermelho (não identifica a rede) e o HP Wireless Assistant não abre. Tenho outro Note, Acer, que identifica a rede normalmente.
O problema sempre começa qdo deito com o Notebook no colo p/ estudar ou ver filme, passa um tempo a internet para de ser notada pela máquina. Algumas vezes o problema era resolvido desligando o pc e tirando a bateria, outras vezes o Wireless Assistant finalmente abria e eu conseguia mudar a opção, outras não. Teve uma vez que cliquei em Fn e o botão do wireless e tb funcionou.
Agora não há nada que resolva! E em todas as vezes q ligo o Notebook, antes de iniciar o windows, aparece uma mensagem dizendo que o erro é Wireless Module (701).
Já atualizei todos os drivers, inclusive o Wireless Assistant. Na verdade eu não sei (se alguém puder me ajudar com isso tb) se o adaptador de rede do meu note seria ATHEROS, INTEL ou BROADCOM, mas instalei os 3, na dúvida.
Tb não sei o q é Realtek LAN Driver, mas atualizei tb.
Aaah, programas que mostram as especificações gerais da máquina não conseguem identificar o adaptador de rede para mostrar se é Atheros, Intel...
Alguém me ajuda???
Obrigada!
Carregando comentários...