Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
O validador W3C está acusando um erro que eu não consigo arrumar de jeito nenhum, só posso presumir que seja por causa do php.
Este é o erro:
Line 1, Column 1: character "" not allowed in prolog
<!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN">
Link do W3C Validator:
Valeu pela ajuda!
>
Você gera até o DOCTYPE do documento com PHP?
Provavelmente é algum caractere estranho aí no seu código. Qual editor você usa? Verifique se ele não tem a opção de mostrar caracteres especiais, como tabulação e parágrafo.
Eu parei de puxar o DOCTYPE pelo php, e declarei em todas as páginas, agora o errou sumiu, mas apareceram vários outros... Mas não posso puxa-lo php? Ou posso mas estou fazendo do jeito errado?
Estou usando a última versão do Notepad ++
Cara, o ideal é: o mínimo possível de HTML gerado pelo PHP. Às vezes é inevitável, mas não há necessidade nenhuma de incluir até o doctype da página por PHP.
Verifique aí a codificação do Notepad++ para salvar arquivos.
Se apareceram mais erros, veja exatamente onde estão esses erros e o que o validador diz....
Você gera até o DOCTYPE do documento com PHP?
Provavelmente é algum caractere estranho aí no seu código. Qual editor você usa? Verifique se ele não tem a opção de mostrar caracteres especiais, como tabulação e parágrafo.