Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde a todos, eu estou tentando a varios dias fazer um sistema em pho para cadastro de produtos(já consegui) porem queria que se o produto já existisse mostrasse um aviso, mas só consigo por esse aviso no url do site, se alguem puder me ajudar eu agradeço muito.
EU estou usando esse
if (substr_count($MM_dupKeyRedirect,"?") >=1) $MM_qsChar = "&";
$MM_dupKeyRedirect = $MM_dupKeyRedirect . $MM_qsChar ."produtoexistente=" .Gerando códigos com dreamweaver não vai dar certo não ..
-> Quando o usuário clicar para cadastrar o produto, recupere o nome do produto
-> Antes de gravar, execute uma query procurando no banco pelo produto de nome igual ao que será cadastrado
-> Se houver contagem de linhas, é porque esse produto já existe
-> Então, exiba sua mensagem, senão houver contagem de linhas , não mostra a mensagem.
Tão simples quanto isso ..
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://uml.mbiosinformatica.com.br/Register%2520Products.png&key=a7490a1d0885f1c7dc8c11121acb2ceba2e50fd47226d9a0635dca0e7d840c8d" alt="Register%20Products.png" />
Eu não consigo fazer aparecer a mensagem ;/ mais mesmo assim obrigado :S
>
Eu não consigo fazer aparecer a mensagem ;/ mais mesmo assim obrigado :S
De qualquer forma tenta colocar em seu banco de dados nao coluna produto a opcao de Chave Unica (Uniq id) se nao me engano.
Ai quando tentar cadastrar o Mysql Nao vai deixar, pois ja existe um produto igual B)
Ué .. isso é lógica simples