Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal, tudo bem?
Eu estou tentando realizar um cadastro em um Banco de Dados, o código abaixo é o que realiza o cadastro (não tem verificação de campos).
Todos os campos do meu Banco de Dados estão com NULL - não precisa ter valores -, porém, tenho um único campos 'cod' que é PRIMARY KEY e AUTO INCREMENT.
A única mensagem de erro que mostra é a do alert("Erro no cadastro. Contate o Administrador!");
$codigo = $_POST["c_codigo"]; $tipo = $_POST["c_tipo"]; $data = $_POST["c_data"];
$vl = $_POST["c_vl"]; $cond = $_POST["c_condominio"]; $estado = $_POST["c_estado"];
$cidade = $_POST["c_cidade"]; $bairro = $_POST["c_bairro"]; $ende = $_POST["c_endereco"];
$numero = $_POST["c_numero"]; $cep = $_POST["c_cep"];
//descrição
$apto = $_POST["c_apto"]; $au = $_POST["c_au"]; $at = $_POST["c_at"];
$dorm = $_POST["c_dormitorios"]; $cozinhas = $_POST["c_cozinhas"]; $arma = $_POST["c_armarios"];
$suites = $_POST["c_suites"]; $cp = $_POST["c_cp"]; $varandas = $_POST["c_varandas"];
$se = $_POST["c_se"]; $escri = $_POST["c_escritorios"]; $vagas = $_POST["c_vagas"];
$sj = $_POST["c_sj"]; $lavabos = $_POST["c_lavabos"]; $wc = $_POST["c_wc"];
$stv = $_POST["c_stv"]; $pisos = $_POST["c_pisos"];
//lazer
$piscina = $_POST["c_piscina"]; $ginas = $_POST["c_sginasticas"]; $sauna = $_POST["c_sauna"];
$festas = $_POST["c_sfestas"]; $jogos = $_POST["c_sjogos"]; $quadra = $_POST["c_quadra"];
//dados
$valor = $_POST["c_valor"]; $mt = $_POST["c_mt"]; $propri = $_POST["c_proprietario"];
$estadod = $_POST["c_estado_dados"]; $cidaded = $_POST["c_cidade_dados"]; $bairrod = $_POST["c_bairro_dados"];
$ended = $_POST["c_endereco_dados"]; $numerod = $_POST["c_numero_dados"]; $cepd = $_POST["c_cep_dados"];
$teld = $_POST["c_telefone"]; $celd = $_POST["c_celular"]; $corretor = $_POST["c_corretor"];
$comissao = $_POST["c_comissao"]; $obs = $_POST["c_obs"];
$con_cad = mysql_query("INSERT INTO imoveis (codigo, tipo, data, vl, condominio, estado, cidade, bairro, endereco, numero, cep, apto, area_util, area_terreno, dormitorios, cozinhas, armarios, suites, cozinhas_planejadas, varandas, sala_estar, escritorios, vagas, sala_jantar, lavabos, wc, sala_tv, pisos, piscina, salao_ginastica, sauna, salao_festas, salao_jogos, quadra, valor, mostrar_valor, proprietarios, estado_dados, cidade_dados, bairro_dados, endereco_dados, numero_dados, cep_dados, telefone, celular, corretor, comissao, obs)
VALUES ('$codigo', '$tipo', '$data', '$vl', '$cond', '$estado', '$cidade', '$bairro', '$ende', '$numero', '$cep', '$apto', '$au', '$at', '$dorm', '$cozinhas', '$arma', '$suites', '$cp', '$varandas', '$se', '$escri', '$vagas', '$sj', '$lavabos', '$wc', '$stv', '$pisos', '$piscina', '$ginas', '$sauna', '$festas', '$jogos', '$quadra', '$valor', '$mt', '$propri', '$estadod', '$cidaded', '$bairrod', '$ended', '$numerod', '$cepd', '$teld', '$celd', '$corretor', '$comissao', '$obs'");
if(!$con_cad)
{
?>
<script>
alert("Erro no cadastro. Contate o Administrador!");
this.location = "cadastrar_imovel.php";
</script>
<?php
}
else
{
?>