Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Dúvida bem ridícula, mas já estou quase jogando o teclado no chão...
O site com o problema é esse: http://www.imak.com.br
Ao lado da barra lateral, no centro existem 3 colunas, com um texto aletório em cada uma. O problema é que este texto não quer ficar dentro das div,
eles continua e se não fosse o overflow:hidden que eu coloquei na div princpal, acho que os textos sairiam da tela...
Não sei mesmo o que pode ser, se alguém puder me ajudar agradeço, se preciso posto os códigos aqui, obrigado!
>
Digite um texto e não uma palavra gigante.
Não sei se você fez só pra testes, mas essa altura e essa largura podem sair fora.
Obrigado pela resposta, Giovani.
Sim, essas linhas são só para testes. Na verdade o objetivo são 3 colunas na horizontal. Não alinhei elas porque não vai adiantar antes de o texto ficar dentro delas.
Imagine essas 3 linhas de "texto" dentro de 3 colunas: assim
(Obs.: Esse droplr é super pratico, não o conhecia até agora)
Imaginei uma lista :)
>
Imagine essas 3 linhas de "texto" dentro de 3 colunas: assim
>
Imaginei uma lista :)
Não entendi, você quer dizer algo desse tipo:
<ul id="colunas">
<li>texto da coluna 1</li>
<li>texto da coluna 2</li>
<li>texto da coluna 3</li>
</ul>
isso resolveria o problema? realmente não entendi.
Eu não sei direito o que você quer fazer, mas pelo desenho que você passou ali pensei numa lista sim ^_^
>
Eu não sei direito o que você quer fazer, mas pelo desenho que você passou ali pensei numa lista sim ^_^
Ah entendi, pensei que fosse uma indireta pra eu fazer as colunas com listas hehehe.
Agora estou no celular, fica difícil de explicar melhor, mas sao 3 colunas de 200px cada, então se um parágrafo ocupa mais do que esses 200px ele deveria ser quebrado em varias linhas ao invés de sair desses 200px (que e a coluna).
No caso o "parágrafo" que você utilizou para testes é um conjunto de caracteres sem espaçamento, dessa forma como o navegador vai quebrar a linha?
Utilize um texto normal para fazer o teste, se quiser pode usar o site www.lipsum.com
>
No caso o "parágrafo" que você utilizou para testes é um conjunto de caracteres sem espaçamento, dessa forma como o navegador vai quebrar a linha?
Utilize um texto normal para fazer o teste, se quiser pode usar o site www.lipsum.com
Puts! faz TODO o sentido do mundo João! Realmente, é como se fosse uma única palavra isso que eu coloquei... Vou fazer o teste, mas provavelmente era isso, já já posto o resultado.
Dá uma olhada também na propriedade word-wrap.
>
Dá uma olhada também na propriedade word-wrap.
Tinha pensado em usar a word-wrap, mas quando digitei no Notepad++ ele não reconheceu a propriedade, ai achei que fosse inválida hehehe.
Valeu pelas dicas
Realmente era isso... Eu pensando em problemas cabeludos e na verdade só precisava de um texto. Juro que nunca mais vou usar as teclas mais próximas ao invés do Lorem Ipsum...
Valeu a todos pela ajuda!
Foi o que falei no #2 :lol:
>
Puts! faz TODO o sentido do mundo João! Realmente, é como se fosse uma única palavra isso que eu coloquei... Vou fazer o teste, mas provavelmente era isso, já já posto o resultado.
Interpretei mal a resposta hehehe.
Como eu disse, eu esperava que fosse algo no CSS e não um erro besta assim =]
De todo jeito, valeu mesmo pela ajuda, pelo jeito ainda tenho muito a aprender.
Todos temos muito a aprender :)
São detalhes, que por diversas vezes atrapalham e nunca sabemos onde estão estes erros haha
Boa sorte ai
:thumbsup:
Digite um texto e não uma palavra gigante.
Não sei se você fez só pra testes, mas essa altura e essa largura podem sair fora.