Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Para não ter duvida: esse .htaccess e o user.php estão dentro de uma pasta na raiz do site.
Estava tentando usar um tipo de URL amigável bem simples
o .htaccess
RewriteEngine On
RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f
RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-d
RewriteRule ^(!.(\.gif|\.jpg|\.png|\.css|\.js|\.txt|\.php|\.htm|\.html)|.+[^/])$ /$1/ [L]
RewriteRule ^([^-]+)/$ /urlam.php?string=$1&%{QUERY_STRING} [L]
Estou com um problema no include do arquivo urlam.php
<?php
/*
* separa a URL por "/" e insere num vetor (array)
*/
$url = explode('/', $_GET['string']);
if($url['1'] != ""){//Esse é que da o erro
include "index.php?user=$url[1]";
exit();
} include "index.php";
}
?>
Se eu não digito nada depois do nome da pasta (wwwmeusite.com/aplicacao/)(por que os arquivos se encontram dentro de uma pasta na raiz do site) ele da o include normal no index.php, mas se eu digito algum nome de usuário (ex: meusite.com/aplicacao/user/) ele da o seguinte erro:
Warning: include(index.php?user=1) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/***/public_html/aplicacao/user.php on line 4
Warning: include(index.php?user=1) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/***/public_html/aplicacao/user.php on line 4
Warning: include() [function.include]: Failed opening 'index.php?user=1' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/***/public_html/aplicacao/user.php on line 4
Não se pode usar include em uma pagina com Strings? (ex: index.php?user=123)
Obrigado desde já :D
Carregando comentários...