Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal, vou encher a paciência de vocês mais uma vez com uma dúvida minha aqui...
Estou fazendo um projeto em que, em determinado ponto, o usuário vai alterar um cadastro. Há dados variáveis que podem ser colocados em TextBoxes, o que está perfeito. Mas também há dados que necessitam ser colocados em DropDownLists, por terem uma restrição para o valor deles definida em Banco de Dados. Existem 3 valores para serem definidos em DropDownLists, que são interdependentes entre si, ou seja... A 2ª DropDownList só é preenchida dependendo do valor selecionado na 1ª e a 3ª só é preenchida dependendo do valor selecionado na 2ª. Eu pego todos os valores originais para alterar da Session, já definidos como parâmetros dentro dos respectivos DataSources.
O problema é: Preciso pegar os valores selecionados das três DropDownList, mas se o usuário não alterar nada nas DropDown, apenas nas TextBoxes, o último nível das DropDowns não capta Value. As duas primeiras pegam o Value certinho, só a última que não... Ela vem com o Value vazio "". Se a página der um postback, aí o valor é capturado normalmente...
Alguém sabe o que pode estar provocando isso?
Carregando comentários...