Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Caros amigos deste fórum,Sou iniciante na linguagem PHP estudando e tentando praticar a mesma me deparei com um dúvida que possívelmente é fácil mas para mim muito díficil.Queria, se possível saber como faço a(s) tal(is) subpágina, onde com apenas uma página.php por exemplo incluo várias outras dentro de uma determinada área da páginas por exemplo o conteúdo do texto.Usei o script que colhi na seção de tutoriais do site superphp.com.br (http://www.superphp.com.br/tutoriais/index.php?id=29) intitulada Utilizando QUERY STRING (pagina.php?alguma=coisa) onde se utilizava o codigo:<?$paginas = array("principal" => "/index.php","fotos" => "/fotos/index.php","contato" => "/contato/index.php");if(empty($QUERY_STRING)) { include($DOCUMENT_ROOT.$paginas[principal]);} else { include($DOCUMENT_ROOT.$paginas[$pagina]);}?>só que deu erro.Como faço para utilizar produzir subpáginas? Posso acessar essas redireciosamento utilizando um banco de dados?
Carregando comentários...