Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal faz dias que estou quebrando a cabeça e até agora não consegui, sera que alguem poderia
me ajudar.
bom tenho um banco de dados Access com as tabelas e campos abaixo.
(em azul é a tabela, em vermelho são os campos)
bairro
bairro_codigo
cidade_codigo
bairro_descricao
uf_codigo
cidade_descricao
cidade_cep
endereco
endereco_codigo
bairro_codigo
endereco_cep
endereco_logradouro
endereco_complemento
uf
uf_codigo
uf_sigla
uf_descricao
então gostaria que a pessoa digitasse o CEP e retornaria o logradouro cidade estado
não consigo montar a clausula sql
agradeço muito a que puder me ajudar
estou fazendo em ASP
Olá xanburzum, muito obrigado por sua resposta, novamente você me socorrendo rs.. muito obrigado
então já tentei de varias formas mais nenhuma rodou, teria um modelo para eu ter uma ideia
valew mesmo
Luciano
veja meu banco /applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.modasdog.com.br/bd.jpg&key=7a2e1dabbce33e2511e5138db549b91b7791298a17c0853939ea2dab8c7d9c4b" alt="bd.jpg" />
>
Olá amigo...
você pode usar o INNER JOIN entre as tabelas, contanto que as mesmas possuam um relacionamenteo, existem tópicos e exemplos no lab. de script, dá uma procurada , se não achar dá um grito ae....
você esta usando o Access ?
pela sua imagem nao tem relacionamento feito....
olha este exemplo, lá tem exemlpos de como criar o realcionamenteo, ou pode usar o F1 do Access tem um tutorial, bem simples e funcional, a impôrtancia de uma modelagem de dados bem definida até os mínimos detalhes, como os campos de relacionamentos, um velho ditado diz, que um relacionamento bem definido é a alma do aplicativo, pois daí saem todas as consultas e operações com o banco, influenciando diretamente na otimização e performance do aplicativo
Ok vou dar uma olhada no exemplo, e tentar novamente
obrigado mesmo
>
você esta usando o Access ?
pela sua imagem nao tem relacionamento feito....
olha este exemplo, lá tem exemlpos de como criar o realcionamenteo, ou pode usar o F1 do Access tem um tutorial, bem simples e funcional, a impôrtancia de uma modelagem de dados bem definida até os mínimos detalhes, como os campos de relacionamentos, um velho ditado diz, que um relacionamento bem definido é a alma do aplicativo, pois daí saem todas as consultas e operações com o banco, influenciando diretamente na otimização e performance do aplicativo
Olá amigo...
você pode usar o INNER JOIN entre as tabelas, contanto que as mesmas possuam um relacionamenteo, existem tópicos e exemplos no lab. de script, dá uma procurada , se não achar dá um grito ae....