Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
E ai pessoal, td beleza!
Pessoal estou tendo problemas com meus CSS no navegador Mozilla Firefox, o código funciona perfeitamente no Chrome, Safari, Opera, porém existem propriedades que não funcionam no IE como sombra em textos, mas bastante coisa roda normalmente no IE, já no Firefox o problema é que ele não reconhece propriedades de textos e espaçamentos horizontais e verticais, tudo que faço com um tamanho especifico na horiz. e vert. tem um tamanho diferente no firefox dos outros navegadores!
Na net estou pesquisando muitas coisas sobre isso porém td que vi até o momento é gambiarra pura, alguns falam para alterar propriedades do navegador, outros ensinam a alterar o CSS mas você altera para um navegador e da erros em outros.
Alguem tem uma luz ai para iluminar essa minha grande dúvida? Algum padrão que tenha que ser seguido e eu não estou seguindo? Algum código que possa alterar o CSS dinamicamente de acordo com o navegador?
Não vou postar nenhum código aqui pois já verifiquei e não existe erros, é apenas incompatibilidade do navegador, pois já enviei para alguns amigos o código e tds tem a mesma dúvida!!!
Peço novamente ajuda de vcs para esse meu probleminha.
Valew galera.
Obrigado
Carregando comentários...