Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
E aí pessoal? Beleza?
Seguinte:
Sou novo aqui no fórum e novo com CSS também.
Tenho um probleminha que não tõ conseguindo achar uma possível solução:
- Tenho 2 div's: uma dinâmica que recebe dados e cresce vericalmente;
outra que fica abaixo dessa anterior(rodapé)
Meu problema é: fazer com que a div inferior se movimente para baixo à medida que a de cima recebe dados e cresce para baixo.
Aproveitando, como faço para que todas 'colunas' cresçam com o crescimento da coluna que recebe dados?
IMAGEM:
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://i.imgur.com/mQ18H.png&key=19d3053df7042bc8f842130520b2fc58e3ec5afc16de571b87b953fb9a38c477" alt="mQ18H.png" />
para que todas 'colunas' cresçam com o crescimento da coluna que recebe dados?
pesquise por Faux Columns
Primeiramente, agradeço a ajuda.
É o seguinte:
Tive que mudar a estrutura da página.
Nessa div laranja está inserida uma tabela.
Ela continua a ter o mesmo conceito (sempre que a coluna receber dados, cresce verticalmente para baixo).
E eu continuo querendo fazer com que a div inferior a esta (laranja) mova-se para baixo, mantendo uma distância da superior.
Ou seja, que sempre tenha uma distância da 'laranja' e sempre fique colada no fim da página.
Existe alguma forma de fazer referência à div's no css?
Já percebi que o rodapé está fazendo referência a uma div quase do topo da página.
Gostaria de fazer referência a esta 'laranja'.
Grato!
min-height:90%; (// porcentagem base da sua div, no caso o valor q está atualmente no seu parametro height)
height:auto; (// muda o height para auto)