Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
pesssoal, estou desenvolvendo meu portfólio e estou com um problema pra alinhar uma div.
se vocês acessarem esse site: http://www.boost.art.br
vocês irão perceber que a div "newsletter" está abaixo das outras, mas tem um espaço acima dela, que é onde ela deveria ficar. Como eu faço para que ela não vá para baixo, e fique encaixada como as outras divs? Valeu mesmo!
Obrigado Luiz, mas não deu certo.
Tentei aplicar "padding:0" e até diminuir o width, mas não funcionou... =/
No seu HTML a div newsletter vem depois das divs do Facebook. Tente coloca-la antes e veja se resolve :thumbsup:
Não deu certo João =/
Estou ficando sem idéias. Uma solução que funciona é criar 3 colunas e dividir os blocos entre elas, mas queria que eles ficassem flutuando sem necessidade de colunas...
Pelo que vi você consegui resolver né?
Att
Nesse box "Impressos", tente tirar o margin-right, atribuindo uma classe extra, como 'ultimo-linha':
.ultimo-linha {
margin-right: 0;
}Valeu Henrique! Mas o erro que eu citei nesse tópico já não está mais no site. Se você olhar agora vai ver que embaixo do box WEB DESIGN tem um espaço em branco, eu queria que um sexto box encaixasse lá, mas ele fica embaixo desse espaço, e não dentro dele.
Mas já desisti, o jeito vai ser organizar 3 colunas e dividir os box dentro.
Tente diminuir um pouco o PADDING da div
mc_embed_signup
Que fica o formulário de cadastro de news... ela ta com um pouco de padding pra fora e pode estar empurrando a caixa.
Posta o resultado dai..
Abraços