Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal.
Há algum tempo eu não posto nada aqui, mas preciso da ajuda de vocês...
Bom, pretendo criar um website de E-Commerce para um cliente, então preciso de uma base para começar a por a mão na massa.
O website seria de uma locadora, mas pelo website não será possível fazer a locação de filmes ou jogos (PS3).
Na locadora, meu cliente vende alguns aparelhos eletrônicos (mouses, teclados, pen-drives, cabos, etc.), e então estes ítens seriam disponibilizados à venda no website.
O meio de pagamento seria por boleto bancário ou cartão (PagSeguro).
Bom, preciso saber como poderia funcionar o sistema de cadastro dos clientes, o sistema de carrinho, os menus, o acesso que o cliente cadastrado poderá ter, e como poderia ser a área de administração do website...
Muito obrigado pessoal.
Opa, obrigado pela resposta, Henrique!
Bom, eu estudei sobre como funciona esse sistema e tenho o website praticamente pronto.
Preciso saber como o cliente irá receber o produto, como posso calcular o frete e utilizar os serviços PAC e Sedex no website...
Obrigado pessoal.
Eu montei um script de loja virtual bem completo para integrar no meu CMS, agora ele é open source, e os sistemas qanexos tambem.
voce tem que baixar a ultima versão do sistema e implementar o sistema anexo loja que está no projeto
http://websystem.sourceforge.net
la tem uma função de frete, pag seguro, geradores de boleto, pagamento de trocentas formas ...
De qualquer forma, você irá precisar de uma plataforma para desenvolver sua loja. A mais completa é a Magento que faz tudo oq você precisa. O layout e programação provavelmente você irá precisar de alguém para desenvolver. PagSeguro e Correios normalmente quem desenvolve já instala para você. Se você quer uma loja mais profissional, aconselho este site IABA Lojas Virtuais que desenvolve sua loja do zero na plataforma Magento.
:seta: http://www.opencart.com/