Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Oi gente, tudo bem? Há pelo menos um ano a minha empresa tem um sistema de intranet. Sempre funcionou perfeitamente, porém semana passada sem ninguém aparentemente ter mexido em uma linha sequer do código o sistema deu problema. Não fui eu que desenvolvi.
O que acontece é que ao entrar em alguma página do sistema é ativado um pop up que mostra o nosso site (aquele que todos têm acesso, não a intranet) com o título de alarme, após isso a cada 5 segundos o erro fica reaparecendo (5 segundos após fechar a aba). Perguntei para o dono da empresa e ele me informou que outra empresa que era parceira nossa tinha criado a intranet e que nunca existiu uma função pop-up no sistema.
Alguém tem alguma ideia do que pode estar acontecendo? Eu ja rastreei a função do pop-up e até já encontrei o que a faz aparecer a cada 5 segundos. No backup antigo também se encontra esse código, porém nunca deu este erro. Qualquer ajuda é muito bem vinda, se precisar posso explicar melhor.
Obrigada.
Carregando comentários...