Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
O anúncio do cancelamento do desenvolvimento do Flash em plataformas móveis pode ter deixado alguns usuários decepcionados, mas para compensar a notícia a Adobe prometeu que continuaria a oferecer atualizações de segurança. A promessa era que a versão 11.1 do plugin seria a última a ser liberada para o sistema Android e o tablet PlayBook, da RIM. Hoje a Adobe cumpriu dita promessa e disponibilizou a atualização.
A nova versão do Flash, no entanto, não serve só para os celulares e tablets. Ela chega para corrigir 12 vulnerabilidades consideradas críticas pela empresa e que estão relacionadas, em sua maioria, a acesso de dados da memória e potencial execução de código malicioso.
Por isso o Adobe Flash 11.1 foi disponibilizado para todas as plataformas e pode ser baixado nesse link, para quem tem Mac OS, Linux, Windows ou Solaris. Aos donos de Android e PlayBook, a atualização deve aparecer nas respectivas lojas.
Além de atualizar o Flash, a Adobe também liberou um update para as versões do Air 3.0 para sistemas desktop e Android, também contendo atualizações de segurança.
Com informações de Rafael Silva, para Tecnoblog
http://imasters.com.br/noticia/22748/flash/lancada-ultima-versao-do-flash-para-plataformas-moveis
Carregando comentários...