Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá amigos! Estou aqui mais uma vez enchendo o saco de vocês, mas, ainda bem que este forum está aqui pra resolver problemas de muita gente.
Olha o moderado Bruno Augusto aqui dias atrás me passou um link que me dava acesso a um script bacana e funcionou bacana mesmo, agradeço a ele por ter me ajudado. Agora estou precisando de outra solução para outro problema.
Vou explicar, o script que Bruno Augusto me passou estou usando num sisteminha que fiz para armazenar códigos cadastrados no meu banco de dados, tipo, eu desenvolvo algo interessante e a formula (o código) que usei quero guardar em meu banco de dados online e, logo vou no meu codex que desenvolvi e lá posto o código, mas, ao ver no banco de dados todos os parâmetros dentro do código que contem aspas duplas ("") ou aspas simples ('') ele é alterado automaticamente para \"\" ou \'\', ou seja, qualquer aspas ele insere uma contra barra e, não quero que apareça as mesmas.
Será que algum amigo aqui poderia me dar uma idéia de como cadastrar através de um $_POST['code'] o código no banco de dados sem que apareça estas contra barras?
Aguardo qualquer resposta!
Carregando comentários...