Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá a todos e Bom Dia, eu estou trabalhando em um site de classificados e no rodapé do site tem uma div e dentro dela um include de uma página php, nesse arquivo php eu mostro videos e palavras chaves, nos videos eu gostaria que aparecesse somente 3 e tivesse paginacao em ajax, eu procurei na internet e achei um artigo do imasters, que é muito bom, o link é esse, só que no meu caso o busca.php seria a minha include(o arquivo php) e ao invés de texto ele mostra texto e video, entao nao modifiquei o while, na verdade modifiquei, modifiquei as variaveis no while e nos outros lugares que chamava a mesma variavel, modifiquei colocando a mesma pra nao haver conflito, entao fiz as devidas alteracoes, ele até limita a quantidade que eu coloquei(3) e aparece o menu de paginacao(proximo, anterior, etc...), mas quando eu clico em proximo ou em 2 ou em ultimo por exemplo, a paginacao nao funciona :(
Entao eu dei uma fuçada, ao invés de declarar o estilo e linkar o js e fazer o onload no body(no arquivo do include eh soh codigo, nao tinha estruturacao com tags <head> e <body>, entao eu cheguei a criar) no arquivo da include, eu fiz isso no proprio index, mas tambem nao deu certo.
O site é este
Entao eu vim aqui pedir humildemente a ajuda de vcs, alguem por favor pode me ajudar ? :mellow:
Obrigado desde já.
Carregando comentários...