Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Conteudo migrado sem texto.
2 dias no ar e tem mais de 500 mil visualizações, algo tem né? hehehehe vou te falar não, senão perde a graça, faz uma forcinha ai kkkk
Sério, não entendi mesmo.
Que que tem de mais a pequena brigar com o brinquedo e se vangloriar da vitória depois?
Isso é normal
Foi engraçado, a reação dela junto com a risada, logicamente sem maldade apesar da risada ser parecida com as risadas que vemos em filmes, aonde os vilões sempre soltam uma risada parecida.
Saiu até no G1 http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2011/11/menina-faz-careta-assustadora-em-video-e-lembra-chucky.html
Em relação ao que dizem que ela ficou parecida com o 'Chucky' eu acho que não tem nada a ver, o engraçado é ver a espontaneidade e a risada sem maldade.
Com 2 dias na rede o vídeo já foi acessado mais de 850 mil vezes.
Ahhhhhhhhhh......
Verdade. Sabia que eu já tinha visto a expressão que ela fez em algum filme. Mas nem passou pela cabeça o Brinquedo Assassino.
Ficou parecida,
devia colocar a imagem do chuck antes
Pois é. Mesmo o retrolink dizendo ainda não me veio à mente a carinha do Chuck (ou seria Chucky, não lembro).
Daí quando eu cliquei no link e vi lado a lado, pimba.
ela ficou parecida com o 'Chucky'
Mesmo antes de ler os comentários, já tinha notado!
E...? :huh: