Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Estranho o título não? Pois é, dessa forma burla-se a limitação de quantidade de caracteres num título de tópico.
O problema é COM TODOS os Moderadores, Moderadores Globais e Administradores, pelo menos os ativos e/ou que têm permissões nas salas onde isso acontece.
Depois ainda é criado uma MP coletiva (dessa vez pelo Vinícius) para tentar consertar o "desvio de conduta" do Igor.
Agora vejo certa razão na indignação dele. Do que estou falando? Disso aqui.
Tá certo que houve um pequeno desvio de assunto meu e do próprio Igor A PARTIR DA RESPOSTA DELE Á MINHA ANTERIOR.
Poxa, ALÉM de eu ter comentado, ironizando, que os dois editores que eu uso tem um pequeno probleminha quanto ao tempo de exibição do autocomplete dada a velocidade com que digito eu, na mesma frase, ainda citei os dois editores, muito bons, que eu uso, no tópico que pergunta qual o melhor editor para se usar.
Poxa, isso já é sacanagem. :angry:
Tá certo, eu mais do que ninguém sempre defendi que a Staff deve ter pulso firme e agir com tenacidade, corrigindo, trancando e excluindo tópicos, mas peraí, vamos ter um pouquinho de senso e analisar melhor os posts antes de simplesmente meter fogo em tudo.
Depois que há reclamação de abuso de autoridade, de tópicos que somem sem mais nem menos, tentam varrer pra baixo do tapete.
Pensem nisso :thumbsup:
[EDIT]
Aliás, vou até salvar essa página como prova. Vai que ela some também <_<
Carregando comentários...