Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Alguém poderia me ajudar a instalar e configurar essa aplicação sistema de vendas ???
No meu caso estou usando o banco de dados mysql. Gostaria de saber quais arquivos devo alterar.
sim...sao apenas exemplos do livro...você nao vai conseguir instalar ele sem ler o livro, sem contar q nao tem efeito legal, ou seja, totalmente fnconal, pois eh somente didatico, um sistema real de vendas tem muito mais coisas do q este....
O sistema pode ser simples. Mais é completo. Só temos que ver quais arquivos de configuração devem ser alterados. Concerteza deve ser algo simples, mas no livro não sinaliza.
Só uma pequena pergunta.. você esta usando esses sistema desse livro.. por um acaso você leu o livro? que eu acho que nele deve tar encinando isso...
>
Só uma pequena pergunta.. você esta usando esses sistema desse livro.. por um acaso você leu o livro? que eu acho que nele deve tar encinando isso...
O livro focaliza na explicação sobre Orientação a Objetos ( explica a estrutura dos arquivos ) mas nao ensina a instalar/configurar essa aplicação exemplo.
>
O livro focaliza na explicação sobre Orientação a Objetos ( explica a estrutura dos arquivos ) mas nao ensina a instalar/configurar essa aplicação exemplo.
Imaginei que a configuração seria nos arquivos armazenados na pasta app.confif, onde estao variáveis para indicar localização do banco de dados. Mas alterei esses arquivos e o erro persiste.
preciso desse help!!!
>
Imaginei que a configuração seria nos arquivos armazenados na pasta app.confif, onde estao variáveis para indicar localização do banco de dados. Mas alterei esses arquivos e o erro persiste.
preciso desse help!!!
Quem quizer maiores informações no livro, segue o link. Apágina referente à essa aplicação é: 477
você nao lei o livro...eu li e sei q tem como configurar sim...você tem de estar mais atento ao ler um livro e le-lo todo, sem pular partes...eu to lendo um livro incrivel q pulando a introducao eh impossivel le-lo, tive q voltar a introducao pra entender o cap 1 em diante....
O sistema pode ser simples. Mais é completo
nao, você ja trabalhou com vendas? conhece as leis fiscais? em nenhuma parte do sistema foi aplicada lei fiscal alguma...e isso pode desencadear m processo judicial a você...
e principalmente: NAO PIRATEIE NADA, NEM UM LIVRO......
grato....
>
Alguém poderia me ajudar a instalar e configurar essa aplicação sistema de vendas ???
No meu caso estou usando o banco de dados mysql. Gostaria de saber quais arquivos devo alterar.
Fiz o download dos arquivos e executei o script de geração do banco de dados. Porém sempre acusa esse erro:
Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'could not find driver' in C:\Program Files (x86)\EasyPHP-5.3.8.0\www\livro\app.ado\TConnection.class.php:45 Stack trace: #0 C:\Program Files (x86)\EasyPHP-5.3.8.0\www\livro\app.ado\TConnection.class.php(45): PDO->__construct('pgsql:dbname=li...') #1 C:\Program Files (x86)\EasyPHP-5.3.8.0\www\livro\app.ado\TTransaction.class.php(27): TConnection::open('pg_livro') #2 C:\Program Files (x86)\EasyPHP-5.3.8.0\www\livro\app.control\CidadesList.class.php(128): TTransaction::open('pg_livro') #3 C:\Program Files (x86)\EasyPHP-5.3.8.0\www\livro\app.control\CidadesList.class.php(246): CidadesList->onReload() #4 C:\Program Files (x86)\EasyPHP-5.3.8.0\www\livro\index.php(29): CidadesList->show() #5 C:\Program Files (x86)\EasyPHP-5.3.8.0\www\livro\index.php(41): TApplication::run() #6 {main} thrown in C:\Program Files (x86)\EasyPHP-5.3.8.0\www\livro\app.ado\TConnection.class.php on line 45
Gostaria de saber se preciso configurar algum arquivo, e qual o nome do banco de dados devo criar.