Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal. Estou fazendo uma revistinha para um partido político da minha região. Ela não será impressa no formato A4, e sim no tamanho de um pequeno livro. Estou colocando na web no formato FLIP BOOK do Flash, caso decidam jogá-la na internet também, mas a idéia original foi para impressão mesmo.
Como estou sem domínio coloquei no 000webhost.com
Está um pouco pesado pq coloquei na qualidade máxima (total de 14 mb) total de 16 páginas. Quem tiver paciência para vê e avaliar eu agradeço muito!
Aqui é o site deles, mas confesso logo, foi usado este template (LINK), mas que tive q fazer muitas alterações, transformando-o em outro com a cara do partido. Decidi usar um template wordpress para o site, mas a revista é criação minha mesmo.
Estou fazendo um mapa da minha cidade também, onde postaremos as necessidades de cada região. A idéia foi a seguinte: será um canal de comunicação que ocorre por meio do mapa, ou seja, o usuário interage com as localidades clicando nos povoados, abrindo-se assim uma janela contendo notícias e estatísticas da região, além é claro de um espaço para o internauta relatar alguma necessidade do povoado, como escola, segurança, moradia, pavimentação e etc. Ainda está incompleto.
Valeu!
Carregando comentários...