Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
É com grande alegria que anúncio os vencedores do desafio 137, segue abaixo:
1º Lugar - Schindler (24 pontos) "parabéns pela arte meu querido, mesmo enferrujado você não deixou a desejar"
2º Lugar - Felipe Ap. (17 pontos) "é isso ai, criatividade e estilo garantiram a você o 2º lugar"
3º Lugar - WilliansS (9 pontos) "uma pinturazinha pra descontrair né"
4º Lugar - Miss Murder (7 pontos) "manteve o ar rosado na imagem porém com muita criatividade e estilo"
5º Lugar - vitor melo x (6 pontos) "criatividade com um ar cômico, muito bom"
6º Lugar - Naschuatec (0 pontos) "Recebeu o primeiro voto, infelizmente a pessoa que votou não seguiu as regras"
OBS: Nesta votação tivemos 3 votos anulados:
kenweb - não seguiu os padrões da votação
Naschuatec - não seguiu os padrões da votação
J.J. Costa - por não ter o mínimo de 20 posts para votar
--
Como estamos voltando agora com os desafios, considero o número de participações muito bom. Aguardem que em breve abriremos o novo desafio.
Schindler - entreremos em contato via MP para falar sobre sua premiação, se você quiser me enviar alguma sugestão de imagem para o próximo desafio,, sinta-se a vontade. Parabéns
Atenciosamente,
Equipe de Moderação iMasters.
Fico imensamente feliz e honrado por ter vencido esse desafio. Muito obrigado aos q votaram na minha imagem e parabenizo a todos q participaram, todas as imagens estavam no mesmo nível.
Vou mandar pro Willinan uma proposta de imagem para o próximo desafio.
Parabéns pessoal e obrigado novamente.
muito bom. no proximo quero participa!
Já estou pensando no próximo pessoal, espero que todos participem novamente, vale a pena!...
PS: ótimas imagens Schindler, teve uma que eu adorei, acho que se enquadra bem no desafio.
Em breve vcs saberão qual é =)!
Abraços galera!
Nossa, acabo de ver que fiquei em segundo lugar, nossa fico muito contente, foi a primeira vez que participei :lol:
Estou ancioso para o próximo ^_^
Parabéns Schindler e todos os outros, principalmente para os organizadores :clap:
Parabéns a todos por movimentarem a área espero que o próximo seja ainda melhor
Parabéns à todos os participantes em especial ao Schlindler pela vitória :)
Olá Willians,
Quando será o proximo desafio??
abrç
Pessoal para quem se interessar em participar dos desafio, o próximo será lançado até o meio da semana que vem, fiquem ligados!
pow eu esqueci desse concorso D=
"não seguiu os padrões da votação" oq seria isso?
Ótimos trabalhos, parabéns a todos os participantes.