Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá amigos, depois de muito pesquisar e nada achar comecei a criar um plugin jquery para nuvem de tags animada, mais exatamente naquele estilo em que cada tag aumenta e dimnui de tamanho como se estivesse aproximando e afastando do usuário.
Depois de quebrar a cabeça cheguei em uma solução razoável, tem muito o que melhorar mas ja faz o básico que eu desejava.
O problema é o seguinte, no firefox ele roda perfeitamente diminuindo e crescendo aos poucos como é a proposta do animate, mas em qualquer outro (Chrome, IEca, Opera e Safari) a fonte simplesmente muda de uma para a outra, sem aquela suavidade bacana que é a animação.
Minha pergunta é simples, os demais navegadores não dão suporte a isso? Ou é mais provável que seja erro meu mesmo?
Quem quiser ver o plugin funcionando dê uma olhada aqui www.diasrafael.com.br com o firefox e com outro para ver a diferença, também podem ver o código aqui http://www.diasrafael.com.br/js/jquery/jquery.nuvemDeTags.js, lembrando que ainda esta em desenvolvimento e sei que tem coisas que fiz que podem ficar mais elegantes.
Obrigadão galera 0/
Carregando comentários...