Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá amigos do iMasters!
Estou aqui mais uma vês com dúvidas. Dias atrás criei um script que mostra o top mensal de notícias mais vitas, e funcionou, olhem o código abaixo:
<div id="topMensal">
<?php
$sql_TopMiaVistos = mysql_query("SELECT * FROM posts WHERE status = '1' ORDER BY visitas DESC LIMIT 0, 5") or die (mysql_error());
echo '<ul>';
while ($row = mysql_fetch_array($sql_TopMiaVistos)) {
if (date('m') == substr($data, 5, 2) && date('Y') == substr($data, 0, 4)) {
echo '<li><a href="'.$urlBase.'/noticias/'.$row['tituloSlug'].'" title="'.$row['visitas'].' visualizações">'.substr($row['titulo'], 0, 30).'</a></li>';
}
}
echo '</ul>';
?>
</div><!--topMensam-->
No localhost funcionou belezinha, no servidor online também, ele mostra durante o mês cinco notícias com mais números de visualizações, mas, quando passa para o dia 01 do outro mês, ele não exibe mais nada, será que alguém pode testar ele aí pra mim e, verificar se existe algum erro?
Se alguém tiver outro melhor eu gostaria muito que me passasse o script.
Obs.: Na tabela de posts tem as colunas necessárias para as notícias, uma das colunas é "visitas", é aí que o número de visita fica a cada vez que a notícia é visualizada.
Carregando comentários...