Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Gente, tenho um Form em conjunto com um Jquery que carrega um campo <Select> e que quando escolhido algum valor, carrega outro logo abaixo. Então, o <Select> que aparece abaixo tem valores de acordo com o que foi escolhido no de cima. Para mostrar todas as opções eu precisei de 5 <Select> assim, quando um deles aparece, surge exatamente as opções coerentes ao dado escolhido no Primeiro Select. O que acontece é que esses 5 <Select> que estão ocultos e que aparecem de acordo com outro valor escolhido, tem o mesmo Nome: <Select name="Curso"> e somente os <option> são diferentes.
Quando essa página é processada, Não guarda no Banco o valor escolhido, apenas a primeira opção que contem em todos que é <Selecione um valor...>.
O que pode ser isso. O fato de eles terem o mesmo Nome? Se eu trocar o Nome, como vou fazer se tenho apenas uma Variável que vai guardar um valor de um desses 5 <select>?
Vale
Carregando comentários...