Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
DESAFIO 138
Imagem Base:
link para imagem em alta resolução (clique em "download image") para baixar.
Data Limite para Entrega de sua Participação:
30/12/2011 às 23:59h
Descrição do desafio:
Manipular a imagem usando o Adobe Photoshop (qualquer tecnica). Será permitida a alteração de quaisquer partes da imagem tanto no fundo quanto no Navio. Não serão aceitas artes que descaracterizem o objeto principal (Navio), ou seja, que torne irreconhecível a imagem base, portanto manipule a vontade más use sempre o bom senso criativo.
Regra extra:
O Canvas size poderá ser aumentado em até 1000px na horizontal e 1000px na vertical (opcional).
Premiação
O primeiro colocado ganhará uma inscrição gratuita para qualquer Curso Online do iMasters PRO. O trabalho do primeiro colocado também poderá será divulgado no portal iMasters, em formato de tutorial, explicando o processo criativo.
Postagem das imagens
* As artes prontas deverão ser upadas no ImageShack e postadas nesse mesmo tópico em miniatura.
Para postar a miniatura da imagem, faça o upload e copie o link destacado na opção "miniatura do fórum" no ImageShack e cole no tópico.
Em caso de dúvidas sobre como postar as imagens vejam nosso tutorial
* Em caso de uso de stocks, brushes e imagens de terceiros, os créditos deverão ser potados juntos com a arte.
Informações Importantes
* Abriremos o tópico de votação com as imagens recebidas no máximo 1 semana após o fim do prazo de entrega.
* Abriremos o tópico de divulgação dos vencedores no máximo 1 semana após o término do período de votação.
* O Vencedor (apenas 1º lugar) será notificado por mim via MP com as informações sobre a prêmiação.
Em caso de dúvidas, leia as regras. Dúvidas específicas e/ou dúvidas que não estiverem esclarecidas pelas regras, favor entrar em contato via MP que responderei o mais breve possível.
Desejamos a todos um ótimo desafio. Contamos com sua participação!
Atenciosamente,
Equipe de Moderação iMasters
Boa sorte aos participantes :)
Da para fazer ótimas imagens com este tema.
Boa sorte a todos, tenho certeza que teremos ótimos trabalhos
>
http://img542.imageshack.us/img542/9620/desafiodoimasters.jpg
Primeiro!
Eu vou ter q montar um tutorial falando como q fiz ela? pq nem lembro mais o nome das coisas....
Kenweb, você só precisara montar o tuto caso seja o primeiro colocado no desafio!, mesmo assim é opcional. Parabens pela img...
ja to fazendo o meu
:natalbiggrin:
Esta ai a minha contribuição no desafio.
Abraço a todos, espero que gostem.
Cordialmente
Cleiton Oliveira
Boaaaaa, isso mesmo pessoal, quanto mais participações melhor, vou procurar um tempo aqui pra fazer a minha tambem...
PS: ao postar, procurem sempre usar a opção no image shack para colocar a miniatura no site, em caso de dúvidas, temos um tutorial explicativo.
Como postar as imagens em miniaturas
Abraços!
nossa tudo mundo teve a msm ideia de coloca o navio no meio do inferno....
mais willans onde eu coloco o tutorial?
Kenweb, o tutorial está no link que eu passei no post acima, basta clicar para acessar!
>
nossa tudo mundo teve a msm ideia de coloca o navio no meio do inferno....
mais willans onde eu coloco o tutorial?
Acho que tem que ganhar para por o tutorial.
Isso mesmo Daniel, ganhado você terá opção de criar ou não o tutorial pra ser divulgado em nosso portal.
Meu deus.... para relembrar quais eu usei vai ser meio dificio xD
>
Meu deus.... para relembrar quais eu usei vai ser meio dificio xD
HAHAHA, diga-se de passagem, você tá convicto que vai ganhar né? hahahaha... (espere só até eu postar a minha)... isso ai ta certo, tem que acreditar mesmo...
hahahahahha desafiou bunito!!!!
Então me aguarde!:devil:
O problema é que formatei o pc e não instalei o photoshop, mas há tempo
hehehe agora eh desafio MORTAL xD
O pessoal esta animado :natalhappy: , nossa deixa eu pensar o que vou fazer...
6 tão perdidoooo quero ver bater minha super, hiper, mega manip ahuhuauhauhahuahu....
Eitah Willanss!!!
é isso aí pessoal!!!
Eu também vou participar pela primeira vez!!!!!!!
Vamo ki vamo!!!!!
ABRÇ
Bora participar tambem tonroots, quanto mais melhor...
Boa Sorte no Desafio (você vai precisar) auhuhauhauhauhauhuha...
Abraços galera
é isso aí WilliansS...
vamo ver se baixa um espirito de Designer em mim.. kuasukausauskasss
abç
=)... a minha ta quase quase pronta...
Pessoal, levem minhas brincadeiras na esportiva ok, é só pra agitar mesmo!...
Vamo que vamo galera!
claro desafio faz parte mais acho q eu devia fazer mais suspense na minha xD
>
claro desafio faz parte mais acho q eu devia fazer mais suspense na minha xD
Cuidado para não votar que nem no desafio anterior kenweb.
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://img706.imageshack.us/img706/9620/desafiodoimasters.th.jpg&key=b90963a213d925b6fb1b07c449a8a80860356f87055694ebdf19368a16f0ebef" alt="desafiodoimasters.th.jpg" />
Primeiro!
Eu vou ter q montar um tutorial falando como q fiz ela? pq nem lembro mais o nome das coisas....