Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Eaí galera, beleza?
Então, sou estudante de programação (mais especificamente, php e java), e nesse semestre vou iniciar um novo projeto.
Ele consiste basicamente no seguinte: o usuário acessaria um site, onde através de uma interface simples ele entraria com comandos texto para realizar diversas funções, inclusive criação/edição de dados em MySQL.
Pra quem é mais das antigas, o que estou querendo fazer é algo parecido com o antigo mIRC, onde você fazia login, acessava diversas ferramentas e inclusive podia conversar com outros usuários, tudo via texto.
A minha dúvida em questão é: seria mais eficiente o desenvolvimento de um sistemas desses através de applets Java para web, ou inteiramente em PHP? Pergunto isso para saber em qual das duas devo me focar mais. Inclusive já tenho livros aqui comigo, e um esboço do que pretendo fazer.
E se alguém tiver alguma dica de algum material que possa me ajudar, também agradeço!
[]'s
Carregando comentários...