Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Fala Pessoal, td blzera?
Pessoal, estou com uma duvida e se possível gostaria de muitas opiniões!
Estive durante algumas semanas estudando os erros de incompatibilidade entre navegadores, Google Chrome, Mozilla Firefox, IE 7, 8 e 9, Ópera e Safari.
Acontece que muitos dos meus códigos dão erros no IE em básicamente todas as plataformas do IE ressalvo o IE9 e também no Ópera em muitos casos.
A minha pergunta é a seguinte:
Existe algum(ns) script(s) que possam fazer a correção dos problemas dos próprios navegadores, ao contrário de termos nós web designers e programadores nos acabarmos na produção de varios CSS's e muitas vezes tendo que utilizar Hacks para determinado navegador?
Eu fico pensando o seguinte, apartir do próximo ano (2012) vão ser lançadas algumas plataformas para HTML5 e CSS3, eu por exemplo aguardo a plataforma da Adobe chamada Adobe Edge que vem com o intuito para programação de HTML5 e CSS3. Como ficariamos com essa nova tecnologia sendo que os navegadores muitas vezes não ajudam? Não que eu sempre esteja certo, mas valido meus código no W3C e estou deixando de lado todos os meus hábitos e vícios na programação de HTML e CSS para ter razão quando ficar puto da vida com certas versões de navegadores.
Novamente pergunto a vcs, existe alguma maneira de corrigir erros dos navegadores implementando alguns scripts em nossas páginas?
Pessoal vendo na internet em varios fóruns e aqui mesmo vejo que muitas pessoas estão preocupadas como achar brechas para determinado navegador e corrigir com hacks, acho isso uma enorme perda de tempo, tendo que fazer vários CSS's além de ser muita gambiarra no bom palavreado!
Se alguém tiver idéias, dúvidas e soluções, por favor vamos postar aqui para se tentar chegar em algum lugar e tentar resolver esses problemas que nos atormentam diariamente.
Valew Pessoal...!
Abraços a todos!!!
Carregando comentários...