Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal,
Trabalho em uma Escola com minha tia onde sou responsável pela informática, usamos a internet dá Net com sinal wi-fi já configurado só que o campo do sinal é baixo se restringe apenas a secretaria e alguns metros dps, quero cobrir a escola toda que tem 2 pisos. Qual a melhor maneira de fazer isso que estou querendo?
Observação: O modem e o router da net irão ficar no laboratório de informática agora, estava pensando em aproveitar um cabo RJ que já vai direto do roteador pro segundo andar onde ia pro computador da coordenação e colocar um access point conectado nele e lá o AP iria jogar a internet pelo 2 piso, Já no térreo eu iria comprar uma router wireless mais potente com uma antena maior pra pegar um campo bom. Será que estou certo ou tenho alternativas melhores com mais desempenho e melhor qualidade, me ajudem!
O Colégio tem 900m²
Carregando comentários...