Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
...
Esta é a minha primeira experiência com e-commerce, lendo no site do pagseguro, está descrito que para cada módulo existe um token identificador da loja, gostaria de saber como obter este token ?
Cada lojista terá que fazer o download do módulo ? ou Quando cadastrado no site eles repassam este token identificador ?
Isto porque haverá várias lojas e cada loja será um lojista do shopping, com sua administração própria da loja.
Desde já agradeço atenção.
Um abraço a todos !
>
O token é uma chave de segurança para sua conta no PagSeguro.
Não é necessario baixar nenhum modulo para ter o token, você poderá gerar em: https://pagseguro.uol.com.br/integracao/token-de-seguranca.jhtml
Sim , de certa forma estava pensando nisto mesmo, mas haverá várias lojas e cada loja tem um oscommerce próprio do lojista,
e cada lojista terá seu cadastro no pagseguro; Como que eu poderei ter acesso a este token para configurar cada loja ?
Isto porque o lojista não irá configurar oscommerce e sim eu ...
Terei que ter acesso a conta de cada lojista ?
Obs: Vocês aqui são rápidos na resposta !
Você não consegue gerar um token para outra conta, até porque é uma chave de segurança justo para evitar uso da conta por pessoas não autorizadas.
Ao meu ver você poderá simplesmente pedir o token ou pedir acesso a conta para gerar o token.
>
Você não consegue gerar um token para outra conta, até porque é uma chave de segurança justo para evitar uso da conta por pessoas não autorizadas.
Ao meu ver você poderá simplesmente pedir o token ou pedir acesso a conta para gerar o token.
senartes muito obrigado pelas respostas e sua atenção, sanou minhas dúvidas, porém agora me gerou outra ...
...
Este shopping virtual estará em um domínio apenas e todas as lojas estarão em subdomínios ou pastas,
Por acaso o pagseguro limita o seu uso apenas a domínios e não subdomínios ?
Você sabe se existe algum tipo de limitação a este tipo de uso ?
Cara não existem limites não... Você poderá usar quantas contas quiser em um domínio, e quantos domínios quiser em uma conta.
Agora o gerenciamento da informação fica por sua criatividade,
>
Cara não existem limites não... Você poderá usar quantas contas quiser em um domínio, e quantos domínios quiser em uma conta.
Agora o gerenciamento da informação fica por sua criatividade,
senartes obrigado pela força, caso em algum momento futuro precise de ajuda em algum projeto open source ou não, pode entrar em contato !
^^ É isso ai, essa é o espirito da comunidade...
Ajudar, ajudar, ajudar, e ajudar hehehe
Apenas retribua o meu favor ajudando a outra pessoa também... :)
O token é uma chave de segurança para sua conta no PagSeguro.
Não é necessario baixar nenhum modulo para ter o token, você poderá gerar em: https://pagseguro.uol.com.br/integracao/token-de-seguranca.jhtml