Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde, meu cliente me pediu um programa de cadastro pra pizzaria dele, já até postei um tópico falando sobre quanto cobrar...enfim, uma das solicitações dele é que o sistema tenha um gráfico 'moldável' kkk se assim posso dizer.
É meio complicado de explicar, msm pq eu ainda estou formulando a base então se não entenderem me avisem ;)
Exemplo: o gráfico do analytics, ele mostra os dados de acesso de uma URL, mas não da pra mecher naquele gráfico, é só leitura, queria saber qual ferramenta, plugin, framework utilizar pra desenvolver um gráfico como esse, porém que seja possível editar. Imaginem um circulo divido em 4 partes e de acordo com os valores do select esse circulo toma forma. Depois de formado é possível selecionar uma das 'fatias' do circulo, que tbm vai depender de um select que vai salvar o tamanho do msm e passar para a figura.
Então se eu selecionei uma pizza de calabresa, tamanho médio, por padrão do cardápio esse circulo teria sabor calabresa e 6 fatias. Ainda fica mais interessante, é possivel alterar o sabor de até 4 fatias desse circulo, que tbm muda de acordo com seu tamanho rsrsrsr. Muito legal não é?!!
Nao sei se deu pra acompanhar meu raciocínio...se deu me ajudem aiii. Não é pra ninguém fazer beleza?!! só preciso saber que tipo de ferramenta utilizar, a programação já vi que vai ser suuuuper 'excitante', porque já consigo visualizar todo o código na minha frente, só que ainda meio embaçado, mas quanto ao gráfico não sei por onde começar. A biblioteca GD seria a solução pra esse problema?!
Vllww!!!
Carregando comentários...