Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Filhas de Obama são proibidas de usar o Facebook
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://t.i.uol.com.br/tecnologia/2011/12/16/michelle-obama-primeira-dama-dos-eua-canta-uma-musica-natalina-com-o-marido-e-as-filhas-sasha-esq-e-malia-durante-comemoracao-no-museu-nacional-de-washington-1324038589402_300x300.jpg&key=5f69d1084c839f02ee8259ea9c8014eb5d1b5c05634658cd82bf0bdd1cf47aa1" alt="michelle-obama-primeira-dama-dos-eua-canta-uma-musica-natalina-com-o-marido-e-as-filhas-sasha-esq-e-malia-durante-comemoracao-no-museu-nacional-de-washington-1324038589402_300x300.jpg">
Michelle Obama, primeira-dama dos EUA, canta uma música natalina com o marido e as filhas Sasha (esq.) e Malia durante comemoração no Museu Nacional de Washington
O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e sua esposa, Michelle, admitiram à revista "People" que não deixam as filhas Malia e Sasha usarem a rede social Facebook.
"Por que queremos que um monte de gente que não conhecemos saiba sobre assuntos nossos? Isso não faz muito sentido", diz o líder, em um trecho da entrevista à revista antecipado nesta quinta-feira. Segundo ele, as filhas aceitaram a decisão sem grandes problemas.
Michelle lembra, no entanto, que as meninas têm apenas 10 e 13 anos, o que faz Obama reconsiderar a resposta entre risos: "Veremos o que elas opinam dentro de quatro anos".
Ao se sentar para assistir televisão, as séries são motivo de discordância na família Obama, embora o presidente compartilhe com as filhas o gosto por algumas.
"Para mim e as meninas, 'Modern Family', que é nosso programa favorito", afirma o presidente, que reconhece que seus hábitos televisivos são "um pouco sombrios" para poder compartilhá-los com as filhas.
Entre os programas que mais gosta na TV, Obama destaca as séries "Boardwalk Empire" e "Homeland" (estrelada pela atriz brasileira Morena Baccarin), além de acompanhar alguns esportes.
"Sim. Não vemos televisão com ele", confirma a primeira-dama.
Fonte: UOL Tecnologia
Carregando comentários...