Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Galera tenho um model user e outro model profile certo . A quetao é que preciso criar uma profile para o user mas nen sei por onde começar estou estudando assosiaçoes no rails guides ate intendi como mas nao entendi como posso salver e depois resgatar esses dados , um exemplo de como quero que funcione :
o user faz login e é redirecionado para a action index do controler users na view index tenho um link profile e outro edit_profile => se clica em edit_profile tem um formulario para preencher os dados de profile simples ..nao pra min nada simples ...nao faço a minima de como fazer isso de fato galera se alguem puder dar uma luz to quase doido com isso ja faz uma semana que to estudando so isso e nada ... sei que o relacionamento tem que ser has_one e o model profiles conter um campo Para guadar o id do user que no meu caso seria current_user. grato gente ...
Carregando comentários...