Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal,
O que acham sobre a volta do DigRam?
Ele sempre contribuiu com a área de Seg&Mal e, pessoalmente, não vejo qualquer problema com a volta dele. Porém temos o ciclo para entrada e regresso dos moderadores, o que fazemos até lá?
Damos à ele permissões para postar na área de tutoriais?
Se dermos essa permissão à ele, como membro, até o ciclo da moderação se fechar, conseguiremos ainda avaliá-lo com o conteúdo que ele pretende postar.
O que acham?
>
Dar permissão como membro...acho meio esquisito.
Concordo.
>
Não vejo por que não colocá-lo como moderador já. O ciclo existe para ter uma "organização" e, ao meu ver, não é uma obrigação.
#fato, tanto que colocamos o wallace como moderador de fotografia para ajudar com os desafios.
Se ninguém tiver nada contra, podemos adicionar o DigRam como moderador ainda hoje.
Acho que o ideal era fazer a indicação no Coliseu, aguardar alguns dias e, caso aprovado, incluir ele no grupo de moderadores trainee, como deve ocorrer com todos.
Carlos Eduardo
>
Acho que o ideal era fazer a indicação no Coliseu, aguardar alguns dias e, caso aprovado, incluir ele no grupo de moderadores trainee, como deve ocorrer com todos.
Sei lá,
Muito demorado, muita enrolação, desvio de foco e, muito provavelmente, poucos opinarão.
Ao contrário de outras áreas do fórum, onde a participação e fluxo é muito grande, a área de Seg&Mal é pouco movimentada e os moderadores de lá (que estão diretamente envolvidos) participam muito pouco do Coliseu (para não dizer que não participam de forma alguma). Acho que podemos decidir isso por aqui.
Também acho desnecessário comunicar no Coliseu, além do que o João falou, essa é uma decisão da administração.
Não podemos e nem devemos ir sempre ao Coliseu, temos que ser mais independentes e tomar decisões mais rápidas....muita burocracia para um assunto, teoricamente, simples de resolver.
Por mim não vejo problemas.
Se quiserem evitar um eventual desgaste, coloca como moderador trainee, só como formalidade, assim como foi com o Tedk.
Mas acho que os bons moderadores que se afastaram e agora desejam voltar, por uma questão de agilidade, poderia já colocar como moderador dependendo da area que ele deseja atuar, ex: se foi a mesma area, volta como moderador, se for outra area coloca como trainee, algo assim.
Por mim entra logo também na moderação
Ainda mais que diz que vem com disposição e isso é sempre bom
Dar permissão como membro...acho meio esquisito. Não vejo por que não colocá-lo como moderador já. O ciclo existe para ter uma "organização" e, ao meu ver, não é uma obrigação.
:natalbiggrin: