Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ainda não começei meus estudos de javascript, pretendo fazer isto ao acabar um painel de gerenciamento de conteúdo e em uma das últimas partes estou tendo problemas. Preciso de algo mais ou menos assim:
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://img7.imageshack.us/img7/4137/ex01copy.png&key=d931b21182d0d3aa344a5b197dfcda84fd0c56a19c97161437a8ee8f7cc04e3b" alt="ex01copy.png" />
Seria algo como na figura, o usuário teria sua página contendo informações e algumas imagens que são adquiridas por uma 'lojinha'. Ao comprar a imagem ela é adicionada ao seu perfil e lá ele escolheria o local onde ela ficaria[Posição] e isto seria armazenado no banco de dados, onde contém as definições de cada home de cada usuário .
Pensei algo assim: ao mover a imagem, um script que eu não tenho pegaria a posição escolhida, o usuário confirmava a edição e esta posição seria gravada no banco de dados que agora interpretaria o local e a exibiria lá . O script só teria a função de mover a imagem segundo a vontade do usuário, pegar a posição e salvá-la e daí o PHP faria o resto, a posição ficaria salva até uma segunda edição do usuário.
Procurei pela internet e achei o scriptaculous mas este não funcionou.
Quero terminar esta parte logo para começar meu JS, é chato ficar pedido ajuda toda hora.
Carregando comentários...