Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Tópico para votos do 4º Desafio - Tema "Natal"
Os votos deverão até o dia 23/12/2011 às 23:59 horas.
Creio que não teve mesmo
Queria ter postado
Até vi ótimos possíveis cliques mas não tinha como registras pois meu cel deu pau na câmera
Já sugeri ao walace cancelar ou tentar atrair mais fotos :natalsad:
Cancelado então.
Estamos pensando em novas regras e em breve postaremos.
Sugestões postem no fórum ou por mp please.
É isso galera, se tiverem opiniões, mandem bala :natalbiggrin:
>
Sugestões postem no fórum ou por mp please.
Povo bora agitar mais um desafio
Comprei um Galaxy para mim, muito show por sinal, e agora tenho como participar com certeza do proximo
Sugere o tema.
Não sou muito bom nisso
Pode ser natureza que fica bem amplo e facil de encontrar
meu desculpas fikei de colocar minha foto mais esqueci.... entao sujestao para novo tema.
Esporte! mais tem q estar la neh... tira da tv ia ser estranho hehe
Natureza ia ser um bom tema msm, concordo com o Mário!
natureza !
Natureza seria interessante mesmo, quem sabe até eu participo. :rolleyes:
Pra vingar o desafio, além de todos nós compratilharmos a ideia, acho que o tema tem que ser algo fácil, algo que a maioria tenha acesso na hora. Tipo, mesa de trabalho ou do computador, tênis/sapato = calçado, o almoço .... sei lá .... algo que a pessoa simplesmente olhe e já possa fotografar, seja com celular ou máquina :thumbsup:
Pessoal, estou meio na "correria" estes dias, mas irei abrir um novo desafio ainda esta semana.
Pensei em pegar um tema destes aí e fazer um tema por mês, a partir disto contar com a colaboração de todos na participação, divulgação em google+, facebook, etc, o que acham ?
Acho uma ótima ideia fazer um por mês! Conte comigo walace :grin:
Estou dentro também
Não vou votar pois sequer teve quórum este ...
Pena ...