Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa noite Pessoal, creio que seja aqui que eu posto.
Estou desenvolvendo um site, onde não está indexando as páginas dos clientes, por EX esta página:
http://www.pizzon.com.br/pizzaria-teste
Esta é a URL porém esta página nao indexa, faz tempo que ela esta feita e outras páginas como essa que seriam uma para cada cliente, não indexa também. Alguém poderia me dizer o que esta errado e me ajudar a fazer ela ter um bom posicionamento no Google se pesquisado pelo nome do cliente?
Só algumas dicas!
Espero que me ajudem, abraços galera, uma boa noite!
Estou com o mesmo problema, ja me cadastrei no google webmaster tools porem meu site não aparece no buscador :/
e tbm coloquei tags meta no topo.php que é chamado em todas as paginas!
Olá Bruno, boa tarde! já cadastrei meu site no webmaster tools sim,
Fazer um xml e informar todas as páginas que o site tem pra indexar? Como assim?
Eu fiz uma função em PHP no head do meu site que dependendo da página ele devia mudar o nome titulo, será que isso interfere em alguma coisa? Pois fiz isso pensando em maior indexação de páginas!
O que tem no meu site gerado pelo Google Webmaster Tool é um arquivo chamado
google75f9a60f698532ea.html
O que pode estar ocorrendo?
ja tento pelo www.google.com.br/addurl depos de 3 dias ja ta nele...
Procure saber sobre sitemap.xml
Dentro do webmaster tools tem a opção para fazer a submissão desse sitemap que você criará :)
Olá, como vai?
Já cadastrou seu site no Google Webmaster Tools?
Cadastre, lá você poderá fazer um sitemap.xml, isso é, informar para o Google todas as páginas que seu site tem para ele indexar.