Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa Noite! Estou desenvolvendo um sistema para uma empresa principalmente em php só que usei também mysql, javascript, css e iReport. Um conhecido do meu pai falo que precisava e meu pai consegui me engatilhar nesse projeto. É um projeto grandinho (pelo menos para mim, sou iniciante ainda haha), foram 8 paginas em cada uma com filtro de usuário( alguns não podem acessar uma determinada parte do site que outros podem[em cada pagina]), interagir umas 2 tabelas do mysql, fazer e imprimir relatórios, ter o controle de estoque, os administradores recebem o que as pessoas fizeram na pagina inicial, entre outros detalhes... Trabalhei acho que uns 2 meses nele (não sabia algumas coisas e tive que aprender do como iReport haha) isso umas 2 horas por dia (não todos os dias). Alguém tem alguma ideia quanto vale um sistema assim? Como é o meu primeiro projeto desse porte estou meio confuso quanto cobrar :S
Carregando comentários...