Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Caros amigos,
Estou sou iniciante na área de criação de sites, já tenho alguma base de html, css, php e mysql. Tenho instalado na miha máquina o LAMP e Wordpress.
Gostaria de saber o seguinte:
Eu tenho uma tabela (MySql) contendo todos os resultados e prêmios pagos por uma loteria da caixa (LotoFácil). Existe alguma maneira de eu exibir o conteúdo dessa tabela em uma página do Wordpress?
As seguintes providências eu tomei:
1 - Criei a tabela "resultados" no banco de dados wordpress e importei os dados da tabela original (usando PhpMyAdmin);
2 - Acrescentei a nova tabela ao arquivo "wp-includes/wp-db.php" fazendo as seguintes alterações:
var $tables = array(‘posts’, ‘comments’, ‘links’, ‘options’, ‘postmeta’, ‘terms’, ‘term_taxonomy’, ‘term_relationships’, ‘commentmeta’,‘resultados’);
No final da array acrescentei a nova tabela "resultdos":
var $tables = array( ‘posts’, ‘comments’, ‘links’, ‘options’, ‘postmeta’, ‘terms’, ‘term_taxonomy’, ‘term_relationships’, ‘commentmeta’, ‘resultados’);
E por fim acrescentei no mesmo arquivo a variável $resultados (abaixo da variável $links) seguindo a mesma estrutura do arquivo:
var $resultados;
/**
* WordPress resultados table
*
* @since 1.5.0
* @access public
* @var string
*/
E agora, como mostrar os dados dessa tabela em uma página do Wordpress? Tem como?
Se alguém puder ajudar fico muitíssimo grato.
Um abraço e
FELIZ ANO NOVO A TODOS
Carregando comentários...