Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Meu micro não ligou uma vez, então reiniciei e fui ver o que tinha acontecido, ao logar no windows, apareceu a mensagem de que o driver da nVidia tinha sofrido um erro, e a partir disso a tela travou aos poucos, com umas falhas gráficas no cursor do mouse.
Tentei reiniciar várias vezes e não foi, o windows entra normalmente no modo de segurança, então instalei três drivers anteriores, porém nenhum conseguiu inicializar o windows corretamente.
Quando eu ligo o micro, tudo ocorre normalmente até a tela de 'loading' do windows. Após isso não há mais vídeo e, creio eu, que o computador trava. Às vezes aparece uma BSOD (tela azul), porém é impossível de lê-la e quando seleciono a opção de não reiniciar o micro quando há erros de sistema (no menu do 'F8' durante o boot) a tela não aparece. Engraçado que uma vez o logo do windows na tela de loading começou a se 'distorcer' até desaparecer.
Já tentei instalar vários drivers, inclusive o driver genérico da Microsoft, nenhum funciona.
Já tentei restaurar o sistema pra um ponto bem distante do ocorrido e também não adianta.
Já abri o gabinete e limpei os contatos dos componentes, não deu certo.
O que fazer? O que pode ser?
Configs:
-ASUS P5K-Deluxe Wi-fi AP MOBO
-4x Corsair 1GB DDR2 Memory cads
-Intel Quad-Core Q6600 @2.4GHz Processor
-XFX 8600 GT Graphic Card
-500W Zalmantech Power Supply
-Windows Seven Professional x64
Obrigado.
Carregando comentários...