Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde,
Estou com um MEGA problema ao tentar instalar a aplicação "ClockingIT" no meu servidor Cloud que roda em CentOS 5.5 + cPanel.
Referência: http://wiki.clockingit.com/wiki:source
Seguinte, preciso instalar este aplicativo em um dominio no meu servidor, porém este app possui TROCENTOS pre-requisitos, consegui instalar quase todas as dependências dele porém o ImageMagick + RMagick (app de interface entre o ruby e a lib ImageMagick) não estão sendo encontrados quando executo o setup.rb
Tentei diversas maneiras de instalar esta lib e este app (tarball, rpm, gem, etc...), aconteceram MUITOS erros dos quais a maioria eu ja solucionei.
Meu maior problema é que quando dou o comando "ruby setup.rb" ele retorna o seguinte erro:
root@thecloudbetalabs [/home/plenas/www/projetos]# ruby setup.rb Verifying dependencies...
Please install required Ruby Gems:
sudo gem install rmagick -r
rmagick requires ImageMagick. If you're unable to install ImageMagick 6.3.0+, which the latest
version of rmagick requires, please install version 1.5.14 instead:
sudo gem install rmagick -v 1.5.14 -r
Pelo que eu entendi, ele pede para eu ter instalado o ImageMagick na versão 6.3.0 ou superior, correto? e se eu nõo tiver como instala-la é para instalar o RMagick na versão 1.5.14, porém quando tento executar os comandos ele retorna dizendo que não encontrou o pacote.
root@cloudbetalabs [/home/plenas/www/projetos]# sudo gem install rmagick -rERROR: Could not find a valid gem 'rmagick' in any repository
root@cloudbetalabs [/home/plenas/www/projetos]# sudo gem install rmagick -v 1.5.14 -r
ERROR: Could not find a valid gem 'rmagick' (= 1.5.14) in any repository
ERROR: Possible alternatives: rmagick
DETALHE 1:
root@thecloudbetalabs [/home/plenas/www/projetos]# convert -versionVersion: ImageMagick 6.7.4-4 2012-01-04 Q16 http://www.imagemagick.org
Copyright: Copyright © 1999-2012 ImageMagick Studio LLC
Features: OpenMP
DETALHE 2:
root@thecloudbetalabs [/home/plenas/www/projetos]# gem list | grep rmagickrmagick (2.13.1)
o ImageMagick ja esta instalado na versão 6.7.4.4 e o RMagick também esta instalado com a versão 2.13.1 (Versões que na "teoria" deveriam ser aceitas) mas o setup não encontra elas.
Alguém pode me ajudar com isso?
Grato!
Carregando comentários...