Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal tudo bem?
Essa e praticamente a primeira vez a qual eu mexo com SQL Server, com isso estou com dificuldade.
Estou mexendo em um projeto já feito e ele esta com a seguinte SQL.
SELECT
quest.CODRESPOSTA as codresposta, quest.QUESTAO as questao, quest.CODQUESTAO as codigoquestao, quest.CODCOLIGADA,
quest.RESPOSTA as resposta, quest.QUANTIDADE as quantidade, quest.seqobjetoavaliado as objetoavaliado, quest.CODPROVA as codprova,
ISNULL(pog.quantidade, 0) as quantidadesugestao
FROM
banco.dbo.tbavalinst quest WITH (NOLOCK)
LEFT JOIN
(
SELECT
codcoligada, codprova, codquestao, seqobjetoavaliado, COUNT(*) as quantidade FROM SEREDUC1140.dbo.bhistorico WITH (NOLOCK)
WHERE
sugestao is not null
GROUP BY codcoligada, codprova, codquestao, seqobjetoavaliado
) pog ON pog.codcoligada = quest.CODCOLIGADA AND pog.codprova = quest.CODPROVA AND pog.codquestao = quest.CODQUESTAO AND
pog.seqobjetoavaliado = quest.seqobjetoavaliado
WHERE
quest.CODPROVA = 'xxx' AND quest.CODPROF = 'xxxx' AND quest.CODPERIODO = 'xxx' AND quest.CODTUR = 'xxxx' AND quest.CODCOLIGADA = x ORDER BY quest.CODQUESTAO, quest.seqobjetoavaliado, quest.CODRESPOSTA
Existe na tabela banco.dbo.bhistorico um outro campo chamado sugestão e quando eu simplesmente coloco ele no SELECT que esta dentro do LEFT JOIN e também no GROUP BY ele me passa esse erro.
Mensagem 306, Nível 16, Estado 2, Linha 13
The text, ntext, and image data types cannot be compared or sorted, except when using IS NULL or LIKE operator.
O que tenho que fazer.
Vlw...
Carregando comentários...