Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
bom galera... to aki pra ver se consigo encontrar 2 parceiros, um cara pra se responsabilizar pela parte de designer do site, e outro pra se responsabilizar pela modelagem de manutenção do banco de dados, eu me responsabilizaria pela programação toda do site...
ai, se as pessoas morarem longe de mim, eu no caso moro no bairro de Icaraí em niterói. se morarem perto, seria melhor que poderiamos fazer reuniões e discutir o projeto pessoalmente... se não pode ser por msn msmo...
esse projeto eu jah tenho na cabeça a muito tempo... mais agora q estou tendo mais tempo pra poder tentar colocar ele em construção, mais falta essas duas coisas... uma pessoa pra fazer a parte de designer do site, e outra pra mecher com o banco...
e eu quero fazer esse site pros 3 que participarem do projeto ganharem dinheiro...
e outra coisa importante... é um projeto pessoal meu, estou oferendo um tipo de parceria/sociedade... q assim que acabarmos, e publicarmos, quem participou do desenvolvimento vai ter seus lucros...
com os interessados discutirei mais detalhes...
fiko aguardando interessados...
ah... e não pagarei nada a ninguem, que fike bem claro... eh uma parceria pra colher grana no futuro...
o projeto sera feito em PHP5/MySql.
Carregando comentários...