Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ola amigos, o meu site http://www.ruralcampo.com.br está com problemas ao abrir no chrome.
Se alguém puder me ajudar, agradeço desde já.
Bem, o site deve ter sido feito apenas usando um navegador, possivelmente o IE, é sempre bom ter pelo menos os mais usados instalados e o site visto em todos. Creio que uma reestruturação no CSS resolva.
sim exatamente... infelizmente o IE6 ainda se encontra em nossas vidas rsrsrs... bom ele esta bem quebrado MESMO... vai as vezes é mais facil refazer o CSS todo do que tentar arrumar parte por parte.
Qualquer dúvida poste.
Abraços e boa sorte
>
sim exatamente... infelizmente o IE6 ainda se encontra em nossas vidas rsrsrs... bom ele esta bem quebrado MESMO... vai as vezes é mais facil refazer o CSS todo do que tentar arrumar parte por parte.
Qualquer dúvida poste.
Abraços e boa sorte
Entao amigos, eu naum sei mexer nisso, eu so instalei o tema, é ai que peço por favor que alguem me ajude.
Amigo para arrumar todo este site vai dar um trabalhão! O correto é você procurar algum desenvolvedor na sua cidade e pedir ajuda para ajustar tudo isso, ou uma agência para desenvolver um novo portal pra você
O ideal é tu fazer limpeza de html. Isso é importante, pois tu fez muito posicionamento relativo.
position:relative
e uma mistureba de plugins que executam a mesma coisa. Tenta primeiro limpar a tua página de excesso de plugins. Isso pode te ajudar a encontrar o erro do site.
Não so no chrome como no FIREFOX e no SAFARI no MAC também... o layout está todo quebrado....
O mais correto amigo é o desenvolvedor do seu site postar o código para ser feito uma análise.
Abraços