Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
código sem foreach
<?php // altera quantidade no banco quando acionada função onblur. Desata-se um evento onblur quando um elemento perde o foco da aplicação. O foco da aplicação é o lugar onde está situado o cursor, por exemplo, pode estar situado sobre um campo de texto, uma página, um botão ou qualquer outro elemento.
if (isset ($_GET['quantidade']))
{
$qtd_produto=$_GET['quantidade'];
//atualiza o carrinho com a nova quantidade
$sql_attq="UPDATE carrinho SET qtd_produto = '".$qtd_produto."' WHERE id_produto = '".$id."' AND sessao = '".session_id()."'
AND status_carrinho = 'A'";
$exe_attq = mysql_query ($sql_attq, $bd)or die (mysql_error());
}
?>
consegui adicionar a nova quantidade no banco de dados, porém não consegui alterar em mais de um produto no carrinho, por exemplo se eu altero a quantidade do produto 1 ele também altera a quantidade do produto 2, quero editar apenas um produto por vez, sei que para isso precisar colocar um foreach mas tentei aqui e não deu certo, da um erro no foreach. ( Warning: Invalid argument supplied for foreach() in )
Tem alguma outra forma sem ser utilizando o foreach?
código com foreach:
if (isset ($_GET['quantidade']))
{
//$qtd_produto=$_GET['quantidade'];
foreach($_GET['quantidade'] as $id => $qtd_produto)
{
//verifica se a informação é valida
if(is_numeric($id) && is_numeric($qtd_produto))
{
$sql_estk = "SELECT prod.REFERENCIA, prod.FRACAO, ESTOQUE.QUANT, ESTOQUE.RESERVADO FROM(prod INNER JOIN fibracirurgica.ESTOQUE ON prod.REFERENCIA = ESTOQUE.REFERENCIA) WHERE prod.REFERENCIA = '".$id."'";
$exe_estk = mysql_query ($sql_estk, $bd) or die (mysql_error());
$reg_estk = mysql_fetch_assoc($exe_estk);
if ($qtd_produto <= floor($reg_estk['QUANT'] / $reg_estk['FRACAO'] - $reg_estk['RESERVADO']))
{
//atualiza o carrinho com a nova quantidade
$sql_attq="UPDATE carrinho SET qtd_produto = '".$qtd_produto."' WHERE id_produto = '".$id."' AND sessao = '".session_id()."'
AND status_carrinho = 'A'";
$exe_attq = mysql_query ($sql_attq, $bd)or die (mysql_error());
}
}
}
}Carregando comentários...