Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Oi, tenho um cliente que possui um site de compra coletiva (não fui eu que desenvolvi nem ninguem da onde trabalho) ele está fazendo algumas mudanças no site e eu que sou responsável por esta área.
Pois bem, uma das coisas que ele me pediu é que eu mudasse o direcionamento do Pagseguro de uma conta para outra.
Já alterei no site dele todos os lugares que apontavam para a conta anterior, porém a alteração não está sendo aplicada, vocês sabem se é preciso fazer alguma coisa no site do pagseguro? Nunca tinha mexido com um site com sistema de compra antes e esta me servindo como um bom aprendizado.
Agradeço desde já.
Obrigada por responder. Eu uso o notepad++ mesmo, porém já alterei em todos, peguei o token da outra conta e tudo, mas nada do site de compras coletivas alterar para onde vai os pagamentos =/ eu devo estar deixando alguma pasta de lado, são mais de mil arquivos e eu já revirei todos...
Talvez precise fazer alguma alteração no banco de dados?
Cara, ao meu ver, você está totalmente perdido no projeto...
Tenta entender como funciona o seu sistema, vai mapeando todos os processos, assim fica mais fácil de você realizar as alterações.
Realmente, eu que não havia entendido o funcionamento do site completamente. Obrigada pela ajuda, consegui fazer a alteração :)
Muito obrigada pela ajuda. Resolvido!
É só alterar no código mesmo...
Usando o notepad++ por exemplo você consegue pesquisar no projeto inteiro todas referencias do e-mail antigo e alterar para o e-mail novo...
Tente usar isso
:)
Não é necessario alterar nada dentro do PagSeguro não...
Creio que não... Excerto se você for personalizar outra coisa, como mudar a pagina de redirecionamento, fazer tratamento na API de notificações...