Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Loja Online HTML
Tem como Construir uma loja online toda em HTML, da pagina inicial a compro de algum produto.
Se tem com é muito mais facil de manipular, eu acho do que um site em PHP como este que eu estou construindo.
HTML é linguagem de marcação.
:bye:
Rapaz, não é possível.
O HTML/CSS é quem cuida da estrutura visual da sua página, e a linguagem server-side (PHP, ASP, etc.) é quem vai cuidar dos processos do seu site: cadastramento, listagem, exibição, compra e vendas de produto - por exemplo.
Essa é, na verdade, a maneira mais fácil de se desenvolver um comércio online. Há, é claro, a alternativa do eCommerce, que não exige habilidades técnicas.
Pra te ser sincero, eu menti até agora. É sim possível fazer totalmente em HTML - exceto a parte da compra/venda digital. Basta você não utilizar nenhuma operação server-side e fazer TODAS as páginas da sua loja manualmente. :thumbsup:
Só eu que estou montando esse site sózinho, ja tentei o ecommerce mas a minha instalação não deu muito certo...
Estava dando erros e agora instalei outro script de outro site mas ta com um problema, eu não estou conseguindo estalar a chave de licensa! A chave eu tenho, só não consigo ativa-la.
Obrigado!
Se ainda quiser ajudar, tente ser mais específico. Qual software está utilizando? Qual erro está tendo?
Já consegui estalar o serial, era os dados do banco de dados que estavam errados...
Opa é possível sim, se você quiser criar zilhões de páginas de produtos na mão, alterar diretamente no código-fonte e quando algum cliente quiser comprar, ele vai ter que te mandar um e-mail
recomendo usar ecommerce