Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia!! :)
É a primeira vez que participo de um fórum e escolhi este pois é o melhor de todos.
Minha Internet ficou lenta do nada..Bem lenta! É Speedy de 1mb. Para abrir este site, por exemplo, foi uma luta!
Alguém pode me ajudar?
Obrigada pela atenção!
Carol
Oi Lucas!! Obrigada!
Então, na verdade, eu já fiz estes procedimentos hehe.. Tudo está Ok. É a conexão mesmo, continua lenta, não sei por que...
Carol
Acesse este site e clique em Iniciar Teste.
Após o Resultado dos testes, clique em Compartilhar Resultado e copie o link URL aqui para o fórum e ficará assim, exemplo da minha Internet aqui !
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.speedtest.net/result/1708604342.png&key=3b41d5da2573e678dd320c0000f9377e862441e8557fabff533227a99595e8da" alt="1708604342.png" />
Recomendo também, verificar o que foi instalado recentemente, bem como passar um bom anti-virus e um anti-spyware.
Certos programas instalados podem estar consumindo banda ao enviar ou receber dados pela internet, bem como se atualizando.
Dependendo do programa, basta configurar sua atualização automatica para um periodo em que não esteja usando a internet, ou deixar para atualizar manualmente.
Se for programas considerados bobagens, desinstale-os e veja como fica.
Pode ser vários fatores para estar lenta. Mas, tenta fazer o seguinte:
- Usar outro navegador. Sugestão: Google Chrome ou Firefox;
- Limpar dados de navegações e cookies para deixar mais rápida;
Eu estava com problemas tbm e eu tenho 2mb... porém é que eu ainda estava usando o IE sendo que o Chrome é bem mais leve. Conecto tbm com o discador do provedor inteligweb com o Chrome e é ótimo!
Espero ter ajudado!
Olá, carolinag7492...
Quando você diz lentidão você está se referindo somente a navegação em sites ou também na velocidade de download?
Problemas de navegação podem ser resolvidos com uma simples troca de servidores de DNS, já passei várias vezes por este tipo de situação. Se for o seu caso, tenta fazer isso. Se precisar de ajuda para tal poste aqui.
Abraços!
Pode ser vários os problemas, recomendo seguir esta ordem: